Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tag Liebster Award



Oi  meninas tudo bom ? O post de hoje é uma tag bastante divertida, que a querida da Camila do blog www.universodemulheremae.com me indicou ... Muito Obrigada Ca pela indicação.


As etapas da Tag são: 

1-Escrever 11 fatos sobre você;
2-Responder as perguntas de quem lhe indicou;
3-Indicar 11 blogs que tenha menos de 200 seguidores
4-Fazer 11 perguntas para quem você indicou;  
5-Boas práticas: Colocar uma imagem que mostre o selo Liebster e linkar quem te indicou.


1- 11 fatos sobre eu: 

1.Sou estressada.
2.Sou leal.
3.Sou apaixonada por sorvete.
4.Amo conhecer pessoas novas.
5.Sou impaciente.
6.Tenho 17 anos.
7.Tenho 2 irmãs.
8.Sou bastante ciumenta com todos que me rodeiam.
9.Amo conversar sobre diversos assuntos.
10.Amo batons escuros.
11.Adoro ver vídeos criativos de DIY.
  
2-Perguntas que a Camila fez para mim para mim:

1.O que levou em conta na hora de escolher o nome do blog?
R: Algo que fosse diferenciado.
2.Você acredita que o blog pode ser sua profissão?
R: Sim.
3.O que leva em conta na hora de escolher um assunto para a postagem?
R: Algo que agrade o público.
4.Alguma vez já pensou em desistir do blog,porque?
R: Não.
5.A sua família aceita você ser blogueiro?
R: Sim.
6.Qual seu prato favorito?
R: Frango à parmegiana e Fritas.
7.Um filme que marcou sua vida?
R: Velozes e Furiosos.
8.Quais seriam suas férias dos sonhos?
R: Viajando.
9.Você coleciona alguma coisa?
R: Sim, maquiagens.
10.Qual seu maior sonho?
R: Fazer Advocacia.
11.Um defeito e uma qualidade?
R: Ignorante e bondosa.

3-As 11 perguntas que faço para quem indiquei:

1.Cinco coisas favoritas do mundo feminino?
2.Um defeito que também é uma qualidade?
3.Uma meta a cumprir ainda esse ano?
4.Uma Blogueira  que admira muito?
5.Motivo da existência do blog?
6.Motivo pelo qual escolheu o nome do blog?
7.O que mais marcou sua vida?
8.Uma frase?
9.Como se vê daqui a 10 anos?
10.Considera o seu blog uma profissão?
11.O que te inspira a criar posts?

Os Blogs indicados...

Cassia - www.umsompraleitura.blogspot.com.br

Yasmin Caldeira - www.yasmincaldeira.blogspot.com.br

Paloma Lanzoni - www.vidaemrosa.com

Juliana Salinas - www.julianasalinas.com.br

Carla Dominique - www.carladominic.blogspot.com.br

Cris Melo - www.makebycrismelo.blogspot.com.br

Bruna Oliveira - www.2015coisademulher.blogspot.com.br

Isabela Porto - www.isaulalablog.blogspot.com.br

Cris Calú - www.blogbycriscalu.blogspot.com.br

Patricia Alves - www.blogpatriciaalves.com

Darling Cordeiro - https://m.facebook.com/profile.php?id=642840235815664&__mref=message_bubble

     

E a Tag foi essa meninas, espero que tenham gostado e até a próxima, beijooooos.

                                                                                              Arielle Santana
         

 
 

5 comentários:

  1. Vou fazer também! ! Adorei as perguntas .
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer com certeza, amei a tag! Obrigada por me indicar!!! Eu vou demorar um pouquinho porque estou atrasada com as tags, mas paciência, vai sair!
    Eu também amo vídeos e fotos de DIY... me inspira demais! Amo artesanato!!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir