Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Paleta Jasmyne

  Oi meninas, tudo bom? Hoje vim falar dessa minha nova paleta que ganhei recentemente de presente, então vamos lá.
  






Eu estava namorando essa paletinha,tinha algum tempo, e até que meu namorado me presenteou. E assim, por incrível que pareça, ela não tem nenhum ponto negativo ( pelo menos para mim ). Achei super pigmentada, até mesmo pelo preço, tem uma super durabilidade, e sem dizer as cores, uma mais linda que a outra. Indico sim, esse produto, podem comprar que vocês não iram se arrepender.

Então é isso meninas, quem já tiver essa paleta deixa aqui nos comentários, o que acham dela. Um beijo e fiquem com Deus.

                                                                                                Arielle Santana   
   

6 comentários:

  1. Linda paleta, as cores são bem neutras, então dá pra usar e abusar né?
    Amei a dica!
    Beijinhos - Au Revoir!
    http://www.vidaemrosa.com

    ResponderExcluir
  2. Isso MSM Loma.. Por isso sou apaixonada por maquiagens neutras .. Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. A paleta é fofa mesmo. As cores são bem práticas.
    Arielle, foi um prazer te conhecer pessoalmente. Um super beijo!!!

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Mari, o prazer foi meu linda, espero poder te reencontrar mais vezes! Bjs

      Excluir
    2. Também achei Mari, o prazer foi meu linda, espero poder te reencontrar mais vezes! Bjs

      Excluir
    3. Também achei Mari, o prazer foi meu linda, espero poder te reencontrar mais vezes! Bjs

      Excluir