Páginas

domingo, 12 de julho de 2015

TAG : 7 coisas

Oi meninas e meninos, tudo bom ? A TAG de hoje é a ''sete coisas'', e quem me indicou foi a linda da Beatriz do blog  '' http://messyg1rl.blogspot.com.br/ ''. Chega de mimimi e simbora começar.

  
7 coisas para fazer antes de morrer :
  • Viajar
  • Fazer minha faculdade
  • Ter minha casa
  • Meu carro
  • Casar
  • Ir a muitos eventos 
  • Conquistar meu objetivos
7 coisas que mais falo :
  • Cretina
  • Ok
  • Beleza
  • Então
  • Idiota
  • Animal
  • Af
7 coisas que faço bem :
  • Tirar fotos
  • Fazer bolos
  • Limpar
  • Maquiar
  • Unhas
  • Criar coisas
  • Gastar 
7 coisas que me encantam :
  • Tatuagem
  • Sorriso
  • Corpo
  • Vocabulário 
  • Solidariedade
  • Cabelo cacheados
  • Pessoas legais    
7 coisas que eu não gosto :
  • Pessoas que se acham
  • Pessoas antipáticas  
  • Pessoas Abusadas
  • Bagunça 
  • Tumultuo 
  • Gritaria 
  • Ingratidão 
7 coisas que eu mais amo
  • Brigadeiro
  • Morango
  • Sorvete
  • Pizza
  • Tirar Foto
  • Fazer Vídeos 
  • Dormi
7 blogs :
  • Vida em Rosa
  • Juliana Salinas
  • Coisa de Mulher
  • Make by Cris Melo
  • Carla Dominique
  • Blog Ôh Preta
  • Frases, Trechos e Pensamento 
Bom e foi isso,espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

                                                                                   Arielle Santana

Um comentário:

  1. Amei, Amei Amei a Tag... Vou fazer sem dúvidas, obrigada por indicar!!!! Também odeio bagunça e amo Pizza!!! Uhnnn que delícia rs!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir